Home
Entretenimento
Gabi Martins e Tierry comemoram um ano de namoro: "Nossa melhor escolha"
Entretenimento

Gabi Martins e Tierry comemoram um ano de namoro: "Nossa melhor escolha"

publisherLogo
Máxima
11/01/2022 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50852/original/Ma%CC%81xima.png?1764196410
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gabi Martins e Tierry celebraram uma data muito importante nessa segunda-feira, 10: um ano de namoro. 

Em seus perfis no Instagram, os pombinhos compartilharam juntos uma publicação repleta de fotos apaixonadas e declarações de amor. 

Nas imagens exibidas pelos artistas, eles estavam em uma rede e a ex-participante do Big Brother Brasil estava sentada no colo de seu amado.

Os dois trocaram olhares apaixonados e gestos de carinho diante das lentes das câmeras. 

"1 ano de namoro! 1 ano da nossa melhor escolha. Feliz em ter você do meu lado todos os dias. Que venham muitos anos neném! Te amo muito", colocou a cantora, que compartilhou a publicação com seu amado.

Nos comentários da postagem, os seguidores dos artistas deixaram mensagens desejando muito amor para os pombinhos. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também