Home
Entretenimento
Juliano fala pela primeira vez da morte de Marília Mendonça
Entretenimento

Juliano fala pela primeira vez da morte de Marília Mendonça

publisherLogo
Máxima
11/11/2021 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50852/original/Ma%CC%81xima.png?1764196410
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Juliano, da dupla com Henrique, falou pela primeira vez desde a morte da cantora Marília Mendonça

O sertanejo, que era muito amigo a eterna Rainha da Sofrência, ainda não havia se pronunciado desde a tragédia que aconteceu na última sexta-feira, 5, e tirou a vida da artista. 

Em seu perfil no Instagram, o cantor abriu seu álbum de fotos pessoal e compartilhou uma sequência de cliques de momentos especiais ao lado da cantora. 

Juliano colocou todas as imagens de sua publicação na plataforma online em preto e branco. 

Na legenda de sua postagem na rede social, o artista escreveu uma mensagem dolorosa para sua amiga. 

"Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto Manim, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra.", escreveu. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por @juliano_hej

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também