Home
Entretenimento
Maraisa faz desabafo doloroso após o falecimento de Marília Mendonça
Entretenimento

Maraisa faz desabafo doloroso após o falecimento de Marília Mendonça

publisherLogo
Máxima
11/11/2021 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50852/original/Ma%CC%81xima.png?1764196410
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Maraisa abriu seu coração e fez um desabafo doloroso sobre a morte de Marília Mendonça

Sincera e sem esconder seus sentimentos nesse momento delicado, a irmã de Maiara fez um desabafo doloroso. 

Em seu perfil no Twitter, a sertaneja confessou na madrugada desta quinta-feira, 11, que  gostaria que tudo isso fosse um pesadelo. 

"Mais uma noite que eu vou dormir pedindo para acordar e tudo ser apenas um 'pesadelo' não aguento mais esse looping", desabafou a cantora. 

Nos comentários de sua postagem na rede social, famosos e admiradores de Maraisa deixaram mensagens de apoio para ela nesse momento tão doloroso.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também