Home
Entretenimento
Viúva do tio de Marília Mendonça compartilha bilhete deixado por ele
Entretenimento

Viúva do tio de Marília Mendonça compartilha bilhete deixado por ele

publisherLogo
Máxima
11/11/2021 13h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50852/original/Ma%CC%81xima.png?1764196410
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nayara Moura, viúva de Abicieli Silveira Dias, tio da cantora Marília Mendonça, mostrou alguns bilhetes escritos pelo esposo antes do acidente de avião fatal que tirou a vida do esposo e da sobrinha. 

Em um dos recados escritos de próprio punho, ele dizia que a esposa e a filha estariam com ele em pensamento e declarou seu amor por elas. 

"Estarão comigo em pensamento. Amo vocês", escreveu o tio da Rainha da Sofrência em um dos bilhetes. 

Ao compartilhar uma foto da mensagens em seu perfil no Instagram, Nayara lamentou a morte do companheiro.

"Metade de mim foi embora", escreveu. 

Essa não foi a primeira publicação da esposa do tio de Marília sobre a tragédia que tirou a vida deles.

Nayara já tinha comentado sobre o acidente anteriormente com uma foto ao lado do marido e da cantora. 

"A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada, meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado, e tivemos o maior presente, nossa bebezinha. Marília, você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta . Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Obrigada por todo Amor . Obrigada por Tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em Paz", escreveu. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Nayara (@nayaramourasousa)

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também