Home
Entretenimento
Angélica faz desabafo sobre viver com receios: "Não vamos deixar a energia do medo tomar conta"
Entretenimento

Angélica faz desabafo sobre viver com receios: "Não vamos deixar a energia do medo tomar conta"

publisherLogo
Contigo!
31/08/2021 19h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Angélica fez desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (31).

Em seu perfil, a apresentadora compartilhou foto que dizia: "Eu testei positivo em me recusar a viver no medo".

Além da postagem, ela escreveu mensagem em cima: "Eu sei que está difícil, mas não vamos deixar a energia do medo tomar conta! E vamos sim nos cuidar e ter empatia pelo próximo".

Nos comentários, um seguidor concordou: "O medo é necessário, mas não pode durar tanto, né? Se virar um processo crônico, deixamos de viver!".

MUDANÇAS

A apresentadora Angélica prestou uma tocante homenagem ao marido, Luciano Huck.

Neste sábado (28) vai ao ar o último episódio do Caldeirão sob o comando do apresentador.

"Hoje vai ao ar o último Caldeirão do Huck. Que ciclo lindo meu amor viveu. Você fez história!", comemorou ela que não esqueceu da equipe do programa.

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também