Home
Entretenimento
Após Cora se sacrificar por José Alfredo em 'Império', Marjorie Estiano é enaltecida na web: "Atuação memorável"
Entretenimento

Após Cora se sacrificar por José Alfredo em 'Império', Marjorie Estiano é enaltecida na web: "Atuação memorável"

publisherLogo
Contigo!
14/10/2021 16h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (13), Cora (Marjorie Estiano) levou um tiro para salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero). Tudo aconteceu após ela descobrir que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) planejava atirar no comendador.

Durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa na avenida, Cora seguiu Maurílio entre a multidão e quando percebeu que ele está com uma arma na direção do homem de preto, ela se colocou na frente e salvou o pai de Cristina (Leandra Leal).

A cena marcante deixou o público eufórico e nas redes sociais diversos internautas enalteceram a atuação impecável de Marjorie Estiano. "Marjorie Estiano entregando tudo na sua participação do início ao fim, lendária demais", escreveu uma internautas.

Outro avaliou a trajetória da personagem: "O maior ato de bondade, coragem e humanidade da Cora durante toda a novela foi salvar a vida do Comendador Zé Alfredo! A Marjorie Stiano serviu como sempre, com uma atuação memorável! Artista que chama!", 

Abaixo, confira alguns comentários sobre a interpretação da atriz:

EITA!

Enrico (Joaquim Lopes) passará por um momento perigoso e abusivo. Ele estará tomando banho quando Felipe (Laércio Fonseca) invadir seu quarto no hotel. O criminoso exigirá transar com o filho de Cláudio (José Mayer) e o ameaçará com uma faca para conseguir o que quer. "É como o papai dele", afirmará o amalucado.

Nos próximos capítulos da trama, o chef de cozinha surgirá nu sendo observado pelo ex-comparsa durante alguns segundos. Até que, quando Enrico se vira, encontrará o agressor com uma faca na mão e expressão de ódio. "Felipe, calma, cara. Abaixa essa faca, vamos conversar", pedirá o filho do cerimonialista, mas o homem responderá: "Eu posso te matar ou não, se facilitar as coisas e ficar comigo".

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também