Home
Entretenimento
BBB22: Cleo defende Natália após vídeo íntimo vazado: "Isso é crime"
Entretenimento

BBB22: Cleo defende Natália após vídeo íntimo vazado: "Isso é crime"

publisherLogo
Contigo!
19/01/2022 14h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Cleo fez questão de sair em defesa da sister Natália após circular nas redes sociais um vídeo íntimo da participante nesta quarta-feira (19). Revoltadíssima com a situação, a cantora usou seu perfil no Twitter para detonar a atitude criminosa.

"É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver. Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar uma situação como essa", comentou.

Por fim, a esposa de Leandro D'Lucca lamentou o episódio. "O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito, Natália, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências", encerrou.

Mais cedo, os administradores do perfil da sister se pronunciaram sobre o vídeo. Criminoso, o vazamento será vítima de um processo judicial movido pela equipe que está gerenciando as redes sociais da modelo.

Confira!

Veja no Twitter
twitter

O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral!
Sinto muito @oficial_deodato, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências.#bbb #bbb22

January 19, 2022

RIVALIDADE

Nesta quarta-feira (19), em uma conversa com Vinicius, Natália abriu o coração e afirmou que uma das confinadas não foi com sua cara. A designer de unhas sentiu que a colega de confinamento não gosta dela pelo jeito como é tratada. "Uma pessoa que acho quase com certeza que não foi com a minha cara", começou fofocando.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também