Home
Entretenimento
BBB22: Eslovênia confirma perseguição por Natália e revela medo: "Ela é forte"
Entretenimento

BBB22: Eslovênia confirma perseguição por Natália e revela medo: "Ela é forte"

publisherLogo
Contigo!
16/02/2022 19h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14892858/original/open-uri20220216-18-kefid5?1645041080
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o resultado do quarto paredão do BBB22, sendo a terceira vez que Natália é emparedada e continua no game, Eslovênia resolveu refletir sobre seus posicionamentos. A sister assumiu uma certa perseguição com a mineira, mas garantiu que não irá voltar nela tão cedo novamente.

Acontece que a intengrante do 'Pipoca' vê a sister como uma forte candidata ao prêmio, principalmente por conta dos últimos acontecimentos na casa. Sendo assim, ela não quer se colocar em risco com os telespectadores por continuar votando logo em uma possível favorita.

"Eu não voto nela não é com medo não, que ela é forte lá fora, é por não querer mais deixa-la numa situação que é muito desconfortável, mas se daqui duas semanas ela fizer alguma coisa que me incomodar, como jogador, como pessoa... não vou ter medo de assumir isso não", explicou Eslovênia.

Em seguida a ex-miss Pernambuco ainda explicou que não terá medo de ser eliminada caso volte a votar em Natália e passe a ser odiada pelo público. Ela reforçou seu posicionamento e mostrou que irá seguir seu coração.

"Mesmo que eu saia na semana seguinte, eu vim aqui pra honrar o que eu sinto e se eu tiver errada lá fora eu digo 'foi mal, eu li errado'", completou a sister.

GUSTAVO SE DESCULPOU COM LARISSA

GustavoLarissa já fizeram as pazes, após uma pequena discussão durante a manhã desta quarta-feira (16) no BBB22. Ambos os vidraceiros foram convidados por Jade Picon para o almoço do líder, e aproveitaram para deixar as diferenças de lado.

Para quem não sabe, os últimos integrantes a entrar para o grupo 'Pipoca' chegaram a aumentar o tom da voz um para o outro por críticas feitas pela sister sobre o jogo do ex-aliado.

“Se quiser falar algo pra mim, fala na cara”, disse Gustavo para Larissa sobre o queridômetro. No mesmo instante a participante reagiu: “Meu bem, se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada”.

Já no almoço da líder, o bacharel em direito assumiu ter aumentado o tom de voz com a modelo, e voltou atrás. “Quero pedir desculpas porque acho que falei alto com você", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também