Home
Entretenimento
Fátima Bernardes volta no tempo e relembra 'Jornal Nacional' do dia 11 de setembro: “Impossível esquecer”
Entretenimento

Fátima Bernardes volta no tempo e relembra 'Jornal Nacional' do dia 11 de setembro: “Impossível esquecer”

publisherLogo
Contigo!
11/09/2021 20h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes postou neste sábado (11) em seu perfil nas redes sociais a chamada do Jornal Nacional transmitido em 11 de setembro de 2001, na Globo. A postagem é para relembrar o ataque que derrubou as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova York.

A apresentadora, na época, comandava o telejornal ao lado do ex-marido, William Bonner, relembrou a tragédia que marcou o mundo. “Há 20 anos… E o mundo nunca mais foi o mesmo. Essa foi a abertura do Jornal Nacional do dia 11 de setembro de 2001. Impossível esquecer”, escreveu ela. Em seguida, ela questionou: “Onde vc estava na hora desses ataques terroristas?”.

Nos comentários, os internautas relembraram o que estava fazendo no momento da tragédia. “Eu estava no trabalho, apenas um computador tinha internet e aí o nosso amigo chamou toda administração para ver as notícias", disse uma seguidora.

Cena chocante, triste, estava com minha filha no colo, na época com apenas 1 ano de idade e pensei: 'que mundo é esse que minha filha vai viver, o que vai ser do nosso futuro?' Pensar que já se passou 20 anos”, contou outra.

NO MEIO DO CAOS

Edney Silvestre abriu o jogo sobre a cobertura ao vivo do 11 de Setembro neste sábado (11).

Na data em que o atentado terrorista completa vinte anos, o jornalista que foi responsável pela cobertura na Globo contou ao UOL como foi a experiência.

A memória é eterna, segundo ele: "Ninguém esquece o horror, mesmo sem saber a extensão dele. O que eu tinha certeza é que nenhum voo era permitido sobre a ilha de Manhattan, nem de aviões pequenos de treino. Fiquei perplexo. Sabia que não podia ter sido um acidente. Mas... terrorismo? Era difícil de acreditar".

 

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também