Home
Entretenimento
Indignada, Ingrid Guimarães solta os cachorros após ex-atleta do vôlei dizer que é contra a vacinação: “Desserviço”
Entretenimento

Indignada, Ingrid Guimarães solta os cachorros após ex-atleta do vôlei dizer que é contra a vacinação: “Desserviço”

publisherLogo
Contigo!
28/06/2021 17h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ingrid Guimarães surgiu revoltada nas redes sociais no último domingo (27) após declaração polêmica da ex-atleta Fernanda Venturini sobre a vacina contra a Covid-19.

A ex-seleção brasileira de vôlei disse ser contra a vacina, mas como ela tem o desejo de viajar o mundo, decidiu ser vacinada. Ela ainda optou por escolher marca específica do imunizante por acreditar que seria a “menos pior”.

Indignada com as informações de Fernanda Venturini, a atriz não poupou e detonou em publicação no Twitter.

“Que desserviço! Uma atleta, uma pessoa que deveria estar valorizando a saúde. Descredibilizando a única solução que temos no momento. Que tristeza”.

E, não parou por aí. A loira ainda acrescentou no post seguinte. “Eu estou tão revoltada com esse vídeo da Fernanda Venturini que vou sair do twitter agora para não colocar aqui toda a minha indignação.  Não estou conseguindo ser fina com certas pessoas no momento”, disse.

TOCANTE

Na quinta-feira (24), foi a vez de Ingrid Guimarães se vacinar contra a Covid-19. Em uma homenagem tocante, a atriz compareceu ao local de vacinação com uma camiseta estampada com uma foto de Paulo Gustavo.

Aos 48 anos, a artista resolveu levar o falecido amigo consigo na hora de tomar o imunizante no Rio de Janeiro.

"Roupa de vacinar", escreveu ela ao mostrar o look - que também acompanha uma máscara com a palavra "SUS" estampada.

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também