Home
Entretenimento
Juliano, da dupla com Henrique, fala pela primeira vez sobre Marília Mendonça: "Em vida, cuidemos"
Entretenimento

Juliano, da dupla com Henrique, fala pela primeira vez sobre Marília Mendonça: "Em vida, cuidemos"

publisherLogo
Contigo!
11/11/2021 11h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Juliano, da dupla com Henrique, falou pela primeira vez sobre a morte de Marília Mendonça.

O sertanejo usou as redes sociais para homenagear a amiga, que morreu há pouco menos de uma semana. Na madrugada desta quinta-feira (11), ele publicou uma sequência de fotos com a cantora.

Na legenda, ele refletiu: "Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto Manim, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra".

A trajetória de Marília se cruza com a da dupla Henrique e Juliano. Eles deram uma super força no início da carreira como cantora da loira, além de terem gravado diversas músicas escritas por ela. Foi também Henrique que a apresentou a Maiara e Maraisa.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @juliano_hej

SAUDADES

Viúva de Abicieli Silveira Dias, tio de Marília Mendonça que morreu ao lado da sobrinha no trágico acidente fatal que eles sofreram, publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (11) um desabafo.

Nayara Moura compartilhou uma foto de um bilhete que ele deixou antes de morrer. Na declaração, é possível ver uma mensagem endereçada à viúva e à filha do casal, Laurinha. "Metade de mim foi embora", disse ela ao compartilhar as mensagens.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também