Mara Maravilha deixa nova indireta após polêmica com Xuxa: "Falsa perfeição"
Contigo!

A cantora Mara Maravilha despertou seus seguidores desta quinta-feira (11) com mais uma indireta afiada nas redes sociais.
É que depois de toda confusão com Xuxa Meneghel, a apresentadora deixou um recadinho sincero sobre as recentes críticas que segue recebendo na web pelo pedido de desculpas.
"Prefiro que enxerguem em mim erros com arrependimentos, do que uma falsa perfeição. Perfeito, só Ele! Ótimo dia!", legendou a estrela em seu novo post no Instagram.
Nos comentários da publicação, a Mara recebeu o carinho de seus admiradores. "E você teve a humildade de reconhecer siga em frente", apontou uma. "Você é autêntica e verdadeira. Por isso admiramos tanto você", afirmou outra.
Ver essa foto no Instagram
A CONFUSÃO
Tudo começou na última segunda-feira (8) quando Sérgio Mallandro mencionou a Rainha dos Baixinhos durante o Programa do Ratinho - nesse momento ele foi chamado de "puxa-saco" pela ex-Fofocalizando.
"Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh", cantou ela, ironizando o sucesso da rival.
Xuxa logo reagiu e se mostrou chocada com a fala da cantora. "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estão 'nessa expressão'. É simplesmente feio".
Nesta quarta-feira (10), Mara pediu desculpas e voltou a mandar um recado para a apresentadora.


