Mara Maravilha manda recado direto para Xuxa Meneghel: "Você já errou?"
Contigo!

A apresentadora Mara Maravilha não parou nas desculpas e decidiu mandar recado para Xuxa Meneghel.
Após se desculpar por uma piada ofensiva envolvendo a letra de Ilariê, a estrela do SBT decidiu completar o texto respondendo à reação da loira.
"'Pena dela... nem todas as ex-apresentadoras são assim... o que ela quer é espaço, não dê a ela...'", citou Mara, referindo-se à fala de Xuxa.
Ela responde: "Pena não, amada, e sim sororidade! Não, amada, somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive, você já errou?". E completa: "Não, amada, o que eu quero é não à hipocrisia de oportunismo e perdão dos que sem pretensão magoei... Porque eu amo!".
E finaliza: "Você rainha e eu Maravilha e a nossa história". Na publicação, há uma série de fotos das duas juntas ao longo dos anos de carreira. Confira:
Ver essa foto no Instagram
ENTENDA
Na noite da última segunda-feira (8), a apresentadora Mara Maravilha deu o que falar ao atacar Xuxa Meneghel gratuitamente durante sua participação no Programa do Ratinho, do SBT.
Tudo começou quando Sérgio Mallandro mencionou a Rainha dos Baixinhos - nesse momento ele foi chamado de "puxa-saco" pela ex-Fofocalizando.
"Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh", cantou ela, ironizando o sucesso da rival.
Xuxa logo reagiu. "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estão 'nessa expressão'. É simplesmente feio", rebateu a loira em um comentário nas redes sociais.
Nesta quarta-feira (10), Mara pediu desculpas. "Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano", desabafou.


