Home
Entretenimento
Sete dias após morte de Marília Mendonça, Maraisa presta linda homenagem: “Não esquecerão”
Entretenimento

Sete dias após morte de Marília Mendonça, Maraisa presta linda homenagem: “Não esquecerão”

publisherLogo
Contigo!
11/11/2021 22h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (11), sete dias após a trágica morte de Marília Mendonça, Maraisa permanece fazendo todas as homenagens possíveis para a amiga de longa data.

Nas redes sociais, pouco tempo depois de fazer uma homenagem comovente ao tio da artista, que também faleceu no acidente de avião, a dupla de Maiara compartilhou um clique juntinho da Rainha da Sofrência.

Na imagem, publicada em preto e branco, as duas aparecem trocando um selinho. Na legenda, a musa disse que a estrela, que tinha apenas 26 anos, não será esquecida.

“Nunca esquecerão”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração e outro de mãos em prece. A publicação, é claro, comoveu seguidores anônimos e famosos, que deixaram mensagens de apoio à sertaneja.

“Jamais esqueceremos mesmo, e você sempre irá trazer boas lembranças dela”, disse uma das seguidoras. A atriz Deborah Secco também comentou o clique, deixando um símbolo de coração partido.

Veja:

 

CARINHO

Maraisa comoveu os seguidores na última terça-feira (09) ao fazer uma carta aberta a João Gustavo, irmão mais novo da cantora, e falar do orgulho que ela sentia dele.

Com uma sequência de cliques, a dupla de Maiara relembrou o carinho da amiga com o caçula, dizendo que a prioridade dela sempre foi dar para ele o melhor da vida. Sem medir palavras, ela garantiu que os dois permanecerão juntos.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também