Home
Entretenimento
Silvia Pfeifer volta às telas na pele de rainha poderosa em 'Reis' da Record TV
Entretenimento

Silvia Pfeifer volta às telas na pele de rainha poderosa em 'Reis' da Record TV

publisherLogo
Contigo!
03/02/2022 23h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14878704/original/open-uri20220203-19-1vhwhs8?1643931659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Silvia Pfeifer voltará às telinhas na pele de uma poderosa rainha na novela Reis, na Record TV. Na próxima trama bíblica da emissora, a artista viverá Anainér, uma rainha dos filisteus que guerreará com o povo de Israel por poder.

A nova novela é o primeiro trabalho bíblico da artista na emissora. Antes, ela foi Marinha, uma moradora do Vidigal, em Topíssima (2019), que tinha uma vida simples na favela e também viveu a ricaça Vera Ávila em Bela, a Feia (2009).

"Só posso dizer que estou muito feliz. É isso que o ator quer, poder fazer personagens que tenham vidas completamente diferentes", disse Silvia em entrevista ao site oficial da novela.

A próxima obra bíblica da emissora é escrita por Raphaela Castro e será dividida em fases. A primeira, que terá 19 capítulos, será protagonizada por Branca Messina e Fernando Pavão, que estão gravando suas cenas desde novembro de 2021. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

Silvia Pfeifer em Reis

Também estão escalados para a trama os artistas Marcos Winter, Juliano Laham, Giselle Tigre, Igor Cotrim, Vanessa Bueno, Alex Moreno, Anselmo Vasconcellos, Arianne Botelho, Bruno Franklin, Daniel Blanco, Débora Sartori e Duda Nagle. A estreia do folhetim chegou a ser alardeada para 22 de fevereiro, mas até agora a Record não confirmou a data.

Com 32 anos de carreira, Pfeifer surgiu no cenário nacional com papéis na tela da Globo. Na emissora, ela fez diversos títulos de grande sucesso, como: Meu Bem, Meu Mal (1990), Kubanacan (2003), Pé na Jaca (2006) e Malhação (2013). Seu último trabalho na emissora foi como a vilã Úrsula em Alto Astral (2014).

Após se consolidar no Brasil, Silvia atuou na trama portuguesa Ouro Verde (2017). No folhetim, ela viveu a madame Mônica, casada com o antagonista Miguel (Luís Esparteiro). Exibida pela Band em 2020, a história acaba de entrar para o catálogo da Globoplay.

 

 

DETALHES

Record TV está a todo vapor para a estreia de Reis, nova produção bíblica da emissora. Com detalhes sendo divulgados aos poucos, a trama já tem data, nomes e até divisão de fases confirmadas.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o folhetim que estreia em 2022 será vista pelo público por fases assim como Gênesis. A trama contará com cinco fases diferentes e a primeira será narrada em 19 capítulos. O ciclo seguinte deve ter 30. Ao todo, o projeto terá 220 capítulos.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também