Home
Entretenimento
Vai para o BBB22? Douglas Souza gera suspeita após pedir demissão e voltar ao Brasil
Entretenimento

Vai para o BBB22? Douglas Souza gera suspeita após pedir demissão e voltar ao Brasil

publisherLogo
Contigo!
09/12/2021 21h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador de voleibol Douglas Souza virou alvo de rumores envolvendo um possível convite para o BBB22 após pedir demissão repentinamente do time italiano Vibo Valentia.

Após morar três meses na Europa, onde jogava pelo clube, o atleta voltou às pressas ao Brasil e revelou sua saída nas redes sociais. Toda a situação foi muito estranha e gerou boatos nas redes sociais, já que aconteceu justamente um mês antes do início da próxima edição do Big Brother Brasil 22.

"Douglas Souza no BBB22? Aguardando a justificativa dele", disse um admirador. "Cravo que o Douglas estará no BBB22", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Vem aí".

Não seria novidade nenhuma caso o atleta aceitasse entrar para o reality show, já que ele demonstrou interesse em uma possível participação. "Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB22, aí vou eu", disse ele em entrevista a Galvão Bueno, durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Para quem não se lembra, o jogador ganhou reconhecimento nacional durante as Olimpíadas de 2021, quando viralizou nas redes sociais com seus vídeos divertidos nos bastidores do evento esportivo.

Em nota, o clube italiano revelou que não houve nenhuma justificativa por parte de Douglas Souza para sua demissão repentina. "O Tonno Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa", diz a mensagem.

O BBB22 tem estreia marcada para 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt.

PRECONCEITO

Jogador da seleção brasileira de vôlei masculino, Douglas Souza detalhou o episódio de homofobia que viveu junto do namorado, Gabriel, em um aeroporto da Europa.

O atleta contou que o tratamento que estava recebendo mudou totalmente após ele contar que Gabriel era seu namorado. Ele explicou que mostrou o documento comprovando a união estável entre os dois, mas que ficou horas sem respostas e aguardando, pois não queriam deixar seu companheiro passar.

Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Douglas Souza (@douglasouza)

 

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também