Viúva do tio de Marília Mendonça mostra bilhete deixado pelo marido: "Para sempre"
Contigo!

Viúva de Abicieli Silveira Dias, tio de Marília Mendonça que morreu ao lado da sobrinha no trágico acidente fatal que eles sofreram, publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (11) um desabafo.
Nayara Moura compartilhou uma foto de um bilhete que ele deixou antes de morrer. Na declaração, é possível ver uma mensagem endereçada à viúva e à filha do casal, Laurinha.
"Metade de mim foi embora", disse ela ao compartilhar as mensagens.
Após o velório, ela também publicou uma foto ao lado do marido e de Marília Mendonça.
"A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada, meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado, e tivemos o maior presente, nossa bebezinha. Marília, você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta . Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Obrigada por todo Amor . Obrigada por Tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em Paz", afirmou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
HOMENAGENS
Almira Henrique, mãe da dupla Maiara e Maraisa, prestou apoio à mãe de Marília Mendonça nesta segunda-feira (08). Nas redes sociais, ela publicou uma foto e escreveu uma mensagem a Ruth Moreira.
"Sei a fortaleza que você é, amiga Ruth. Nossas filhas se encontraram porque Deus a quis unidas. As três eram mais irmãs do que amigas, um amor lindo que eu e você vivemos com elas. Marilia sempre será amada por nós, e eu e minhas filhas nunca vamos abandonar você. Sei o quanto sua filha amava você e era grata pela mãe dela. Filha apaixonada igual, nunca vi. Lindo o amor e a união de vocês. Só tenho orgulho de ter vocês em nossa vida!", refletiu.

