Após quarentena intensa, Regina Casé viaja para a Espanha e desabafa: “Ainda é muito estranho”
Contigo!

Regina Casé usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para falar sobre sua experiência ao viajar após uma longa quarentena, devido à pandemia da Covid-19.
A atriz, que está na Espanha, contou que o tempo sem poder viajar pareceu uma eternidade. Ela disse ainda que o itinerário é uma mistura de trabalho com passeio, mas revelou ainda ter receio pelo isolamento social.
“Para gente, que sempre viajou muito a trabalho, ou a passeio, ou quase sempre as duas coisas misturadas, como agora, parecia uma eternidade”, iniciou a artista.
“Ainda é muito estranho, mas ao mesmo tempo bom, estar no mundo e ver as pessoas começarem a colocar a cara no sol outra vez.”, disse a global, que passou boa parte de sua quarentena em um sítio.
Veja:
View this post on Instagram
HOMENAGEM
Recentemente, Regina Casé fez homenagem no aniversário de Arlindo Cruz. Grande amiga do cantor, ela compartilhou clique abraçada com ele durante seu antigo programa "Esquenta" e escreveu legenda declarando toda a sua admiração pelo sambista.
"Dia de celebrar a existência de Arlindo Cruz. Quanta parceria, carinho, cumplicidade, risadas e um aprendizado gigante! Que honra ter ficado tão pertinho, trabalhando juntos por mais de 6 anos! Um sonho! Minha admiração é tão grande o meu amor! Feliz aniversário para o 'Sambista Perfeito'!", falou ela.

