Home
Entretenimento Bruna Marquezine esclarece "ausência" em evento de luxo internacional: "Peguei trânsito"
Entretenimento
Bruna Marquezine esclarece "ausência" em evento de luxo internacional: "Peguei trânsito"
Contigo!
14/09/2021 21h58

PUBLICIDADE
Gente como a gente! Bruna Marquezine tirou onda com os fãs sobre sua "ausência" no Met Gala 2021, um evento beneficente internacional que reune celebridades globais para desfilarem looks grifados.
Acontece que a atriz não foi convidada para a celebração, ao contrário de Anitta que brilhou para fotógrafos. O evento ocorre todo ano no Metropolitan Museum Of Art, em Nova York.
Em seu Twitter, a modelo recebeu mensagens de fãs dizendo que queriam sua participação no tapete vermelho. "Esperando sair foto sua lá", escreveu uma internauta.
Brincando, ela explicou o motivo de sua "não-aparição": "É que eu peguei trânsito kkkkkkkrying. COVID, você me paga".
É que eu peguei trânsito kkkkkkkrying.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) September 13, 2021
COVID, vc me paga. https://t.co/1jDHluWqSY
PUBLICIDADE


