Home
Entretenimento
Bruna Marquezine esclarece "ausência" em evento de luxo internacional: "Peguei trânsito"
Entretenimento

Bruna Marquezine esclarece "ausência" em evento de luxo internacional: "Peguei trânsito"

publisherLogo
Contigo!
14/09/2021 21h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gente como a gente! Bruna Marquezine tirou onda com os fãs sobre sua "ausência" no Met Gala 2021, um evento beneficente internacional que reune celebridades globais para desfilarem looks grifados.

Acontece que a atriz não foi convidada para a celebração, ao contrário de Anitta que brilhou para fotógrafos. O evento ocorre todo ano no Metropolitan Museum Of Art, em Nova York.

Em seu Twitter, a modelo recebeu mensagens de fãs dizendo que queriam sua participação no tapete vermelho. "Esperando sair foto sua lá", escreveu uma internauta. 

Brincando, ela explicou o motivo de sua "não-aparição": "É que eu peguei trânsito kkkkkkkrying. COVID, você me paga".

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também