Home
Entretenimento
A Nobreza do Amor: personagem retorna para acabar com vilã da novela
Entretenimento

A Nobreza do Amor: personagem retorna para acabar com vilã da novela

publisherLogo
Anamaria
25/05/2026 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51003/original/Ana_Maria.png?1764195956
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de ‘A Nobreza do Amor‘, Virgínia (Theresa Fonseca) vai provar do próprio veneno ao ver que sua antiga rival retornou para Barro Preto. E não é Alika (Duda Santos)! A vilã surtará quando ficar sabendo que Eugênia (Anajú Dorigon), que ganhou o concurso de beleza apesar de suas tentativas de sabotagem, está de volta.

As informações são do portal Notícias da TV, e a sequência está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (25) da novela das sete. Depois de ser consagrada como “A Mais Formosa do Brasil” e acabar com os planos de Virgínia, Eugênia e seu pai, Eustáquio (Rodrigo Rangel), irão aproveitar a viagem em Natal (RN) para fazer uma visita à cidade.

Os dois irão até o ateliê de Alika para fazer uma surpresa, e a visitante contará à princesa que será madrinha de uma corrida de carros promovida pelo Clube do Automóvel, no Rio de Janeiro. É aí que ela fará um pedido à modista:

“Preciso estar vestida à altura da ocasião, não é? E nada melhor para isso que um modelo exclusivo do ateliê Flor de Seda! Você transformou a minha vida. Se não fosse você, eu nem teria chegado à final daquele concurso”, afirmará.

A Nobreza do Amor
Vírginia (Theresa Fonseca) em ‘A Nobreza do Amor’ – Reprodução/Globo

Sem pestanejar, a personagem de Duda Santos aceitará a oportunidade na hora. Com o tempo, todos em Barro Preto ficarão sabendo que Eugênia está de volta. Ela chamará a atenção de todo mundo, até de Sebastião (João Fontenele), capacho de Virgínia, que não ficará morrendo de inveja ao ver a rival com a cidade toda aos seus pés. O que será que a vilã pretende fazer para se vingar?

Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr, ‘A Nobreza do Amor‘ vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 18h20, na Globo. Confira aqui o resumo completo da semana da novela das seis.

Ainda hoje (25) em ‘A Nobreza do Amor’…

Marta repreende os ataques de Virgínia a Alika/Lúcia. Eustáquio e Eugênia garantem que divulgarão o ateliê de Alika/Lúcia e Teresa. Tonho avisa a Casemiro sobre o estado de saúde dos trabalhadores do engenho, e convoca Onildo. Dôra sugere promover um desfile de moda no Grêmio Recreativo, a fim de divulgar a cidade e o ateliê de Alika/Lúcia. Mr.Campbell alerta Jendal para a desconfiança internacional sobre Batanga. Ladisa informa Dumi sobre a ofensiva de Pascoal contra a população. Onildo garante que os trabalhadores estão com malária. Virgínia pensa em como prejudicar o desfile que ajudará Alika/Lúcia. Chinua anuncia a chegada de donativos dinamarqueses para a população de Batanga. Belmira flagra Viriato com Carrapato. Jendal ordena que Pascoal ateie fogo às doações recebidas da Dinamarca.

Leia também:

Atriz estreia em ‘Quem Ama Cuida’ e chama atenção da web: ‘Perua’

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também