Home
Entretenimento
Alessandra Negrini sobre filhos: "Não gostam de exposição"
Entretenimento

Alessandra Negrini sobre filhos: "Não gostam de exposição"

publisherLogo
Anamaria
17/03/2024 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51003/original/Ana_Maria.png?1764195956
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alessandra Negrini revelou que foi a decisão dos filhos que a levou a se afastar dos holofotes. Ela é mãe de Antonio, de 27 anos, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício, e de Betina, 19 anos, filha de seu relacionamento com o músico Otto.

Segundo Alessandra Negrini, em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, do UOL, seus filhos têm uma postura de se protegerem, não gostam de ser filmados e ela respeita essa escolha.

"Eles se protegem, nasceram com isso. Eles não deixam [ser filmados], não querem. Então eu não posto, eu respeito", disse ela.

Ela mencionou que Antônio mudou de posição ao seguir a profissão dos pais, tornando-se ator e mostrando-se mais aberto, mas isso levou algum tempo, já que na infância ele tinha um certo trauma com exposição pública.

"Agora ele é ator, hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo, né. Quando criança sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá pra controlar tudo", acrescenta.

Alessandra Negrini relembra as irmãs gêmeas de 'Paraíso Tropical'

A visão das pessoas sobre a idade de Alessandra Negrini

A respeito dos comentários sobre sua idade, Alessandra Negrini destacou que há pessoas que têm uma visão antiquada, mas ela acredita que a sociedade está evoluindo nesse aspecto.

Ela enfatizou que uma mulher de 50 anos não é antiga, pelo contrário, e que as pessoas precisam entender isso para que o país possa progredir nesse sentido.

Alessandra reconheceu que as pessoas que a abordam na rua o fazem com amor, mas ressaltou a importância da imprensa mudar essa percepção sobre a idade.

A atriz também refletiu sobre sua personalidade após os 50 anos, dizendo que se sente mais tranquila, com as defesas menos colocadas e uma maior sensação de finitude.

Ela afirmou que demorou 53 anos para se tornar quem é hoje e que agora se sente mais à vontade no mundo, percebendo as diferenças e evoluções ao longo da vida.

"Tenho a sensação de finitude, a gente sabe que a vida não vai durar pra sempre. Agora me sinto mais à vontade no mundo, você vai se diferenciando", concluiu Alessandra Negrini.

Leia também

Boas práticas para combater o etarismo feminino

Você sabe o que é etarismo fashion? Entenda o preconceito em relação ao vestir

Existe idade ideal para usar biquíni?

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também