Amigas de longa data, Ana Maria Braga lamenta morte de Palmirinha: “Obrigada”
Anamaria

Luto! Ana Maria Braga entrou para o time de celebridades que lamentou a morte de Palmirinha, noticiada neste domingo (7). As duas eram amigas de longa data e a apresentadora do ‘Mais Você’ fez questão de deixar uma mensagem para a cozinheira: “Obrigada”.
Em seu perfil do Instagram, Ana Maria Braga publicou uma foto de Palmirinha e os momentos que teve ao lado da apresentadora, cozinhando, cantando e se divertindo.
“Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu está mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família. Obrigada por tudo”, escreveu ela.
Nos comentários, Claudia Raia, Ary Fontoura e Evaristo Costa foram alguns dos famosos que manifestaram pesar pela triste notícia. Além disso, fãs comentaram: “Descanse em paz” e “Meus sentimentos”.
Vale destacar que a amizade entre as duas começou em 1994, após Palmirinha ganhar projeção no programa de Silvia Popovic, na TV Bandeirantes, foi notada por Ana Maria Braga, que a ajudou em seus começos na televisão. Na época, a loira era âncora do ‘Note e Anote’, da TV Record, e convidou Vovó Palmirinha para apresentar um 'Café da Manhã', onde permaneceu por cinco anos.
Palmirinha faleceu aos 91 anos, em decorrência de problemas renais.
Ver essa foto no Instagram
LUTO
Após a notícia do falecimento de Vovó Palmirinha, famosos lamentaram a notícia e se declararam para a apresentadora: “Tem amo”. A morte foi confirmada no perfil oficial da famosa.
Nos comentários da nota de pesar, Tatá Werneck, Simone Mendes e Gaby Amarantos foram algumas das famosas que lamentaram a notícia. “Querida! Doce e amada Palmirinha! Te amamos”, declarou a humorista. A irmã de Simaria deixou um emoji de carinha triste, enquanto Amarantos escreveu: “Já está na luz divina do Pai”.
O ator Pablo Oliveira mandou: “Obrigado por sua passagem linda aqui no plano terrestre”. Por sua parte, a apresentadora Silvia Abravanel disse: “Meus sinceros sentimentos. Que Deus a receba num abraço doce e fraterno. Paz à família e amigos. Um grande exemplo de ser humano. Descanse em paz, amada Palmirinha”. Juliane Massaoka, do ‘Mais Você’, ainda se declarou: “Uma inspiração”.
Ver essa foto no Instagram
