Home
Entretenimento
Ana Beatriz Nogueira rebola em TV aberta e impressiona fãs
Entretenimento

Ana Beatriz Nogueira rebola em TV aberta e impressiona fãs

publisherLogo
Anamaria
03/01/2024 20h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15971599/original/open-uri20240103-17-v7ccqs?1704315825
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Ana Beatriz Nogueira tornou-se o centro das atenções nesta quarta-feira (3) ao participar do programa Encontro, da Globo. Conhecida por sua discrição, a famosa surpreendeu o público ao se aventurar na dança durante sua aparição.

De maneira descontraída, ao som da música ‘Macetando’, uma das apostas de Ivete Sangalo e Ludmilla para o Carnaval, Ana Beatriz se juntou às apresentadoras Valéria Almeida e Tati Machado. Aos 56 anos, a artista tentou acompanhar a coreografia oficial da canção, arrancando risos e elogios das apresentadoras e da plateia do estúdio.

"Maravilhosa", declarou Valéria Almeida, enquanto a plateia aplaudia a performance da atriz. Nas redes sociais, Ana Beatriz Nogueira recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas, que destacaram seu molejo e carisma.

Diva”, “Ana Beatriz Nogueira super carismática, uma grande atriz!”, “Ivete, você sabe que venceu. Música do carnaval”, foram alguns dos comentários dos internautas, enaltecendo a participação da atriz no programa.

Veja no Twitter
twitter

Ana Beatriz Nogueira dançando MACETANDO ao vivo no Encontro. Ivete, você sabe que venceu. Música do carnaval pic.twitter.com/6sP9Hxw4DD

January 3, 2024

DIAGNÓSTICO DE CÂNCER

Em outra ocasião, Ana Beatriz Nogueira participou do programa Conversa com Bial, relembrando sua luta contra a esclerose múltipla, diagnosticada há 14 anos. Durante a entrevista, a artista também compartilhou sobre sua batalha contra o câncer no pulmão, descoberto recentemente.

Enquanto lidava com a esclerose, Ana Beatriz continuou trabalhando, gravando novelas, mesmo após receber o diagnóstico. Sobre o câncer, ela revelou que foi descoberto no início, permitindo um tratamento rápido, sem necessidade de quimioterapia ou radioterapia. A cirurgia para a remoção do tumor foi realizada há pouco mais de um ano.

O corredor de sustos é uma loucura. É impressionante como vamos realaborando tudo numa velocidade... o que é terrível e o que deixa de ser”, refletiu a atriz sobre os desafios enfrentados diante das doenças.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também