Claudia Leitte é vaiada e fãs puxam gritos pró-Lula durante show
Anamaria

Claudia Leitte deu o que falar ao ser vaiada em um show em Salvador, Bahia, na última sexta-feira (4). A cantora foi recebida na apresentação com vaias e gritos a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato vencedor do segundo turno das eleições.
Os gritos aconteceram durante a performance da música ‘Chama Gente’ e o público cantou em coro: “Olé, olé, olé, olé, Lula, Lula”.
A artista tentou pedir para os fãs pararem, mas foi surpreendida por vaias.
"Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", disse em seguida.
Confira:
a cara da claudia leitte quando começam a puxar o coro pra lula kkkkk ela merece muito pic.twitter.com/UUyyeAye94
— matheus (@whomath) November 5, 2022
