Home
Entretenimento
Clubes brasileiros se manifestam após morte de Pelé; confira algumas das notas:
Entretenimento

Clubes brasileiros se manifestam após morte de Pelé; confira algumas das notas:

publisherLogo
Anamaria
29/12/2022 20h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51003/original/Ana_Maria.png?1764195956
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A morte de Pelé na tarde desta quinta-feira (29) abalou o mundo do esporte e virou o assunto do momento em todas as plataformas. Além de atletas e artistas, diversos clubes também se manifestaram sobre o falecimento do Rei do Futebol.


Por meio das redes sociais, clubes como Palmeiras, Internacional, Vasco, Botafogo, Atlético e, claro, o Santos, foram alguns dos brasileiros a lamentar publicamente a triste notícia.


"O Santos lamenta profundamente o falecimento do melhor jogador de futebol de todos os tempos, o homem que levou o nome do Alvinegro Praiano para o mundo, nosso maior ídolo, que eternizou a camisa 10 e a transformou em obra de arte. Qualquer homenagem é pequena perto da grandeza de Edson Arantes do Nascimento, o nosso eterno Rei Pelé.”


"É com imensa tristeza e pesar que o clube decretou luto oficial de sete dias e a bandeira foi hasteada a meio mastro. Nossos sentimentos à mãe dona Celeste, à esposa Márcia Aoki, filhos e netos e para todos os apaixonados pelo esporte, como nós, súditos do Rei, para sempre", finalizou a nota.


CONFIRA AS HOMENAGENS DE OUTROS CLUBES:

Santos

Vasco

Botafogo

Atletico

Flamengo

Corinthians

Cruzeiro

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também