Home
Entretenimento
Diretor de 'A Fazenda', Rodrigo Carelli detona o BBB 23
Entretenimento

Diretor de 'A Fazenda', Rodrigo Carelli detona o BBB 23

publisherLogo
Anamaria
22/04/2023 18h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15517479/original/open-uri20230422-18-1hvdski?1682191650
©ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD TV e TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rodrigo Carelli, diretor do reality da Record TV 'A Fazenda' decidiu soltar o verbo e dar suas opiniões relacionadas ao BBB 23. O executivo detonou a edição, e pontuou que a qualidade do programa decaiu em relação às outras temporadas.

Em entrevista ao Link Podcast, o profissional da TV opinou que Boninho, responsável pelo 'Big brother Brasil', precise fazer mudanças no formato do reality para que o público volte a consumi-lo. Vale lembrar que, nesta reta final do BBB 23, a Globo enfrentou uma crise severa na audiência.

Carelli ressalta que erros na escolha dos participante podem acontecer, mas uma 'equipe competente' faz com que tais deslizes sejam difíceis de julgar.

"Realmente acho que foi mais fraca essa temporada do que as outras", palpitou.

Apesar da crítica, ele salientou que o elenco deste ano trouxe mais "rendimento", se comparado à edição em que Arthur Aguiar venceu o prêmio final. 

ELENCO EXPLOSIVO

Rodrigo falou sobre os benefícios e malefícios de ter um "elenco explosivo", usando o que enfrentou em 'A Fazenda 14' em comparação ao BBB 21 de Karol ConkaJuliette Gil do Vigor

"Eles sofreram mais ou menos o que a gente sofreu na 14, de todo mundo falar como 'deixaram acontecer isso', mas a gente não tem controle das pessoas lá dentro'", explicou.

Carelli ainda falou sobre a 'fórmula' para que os participantes se destaquem: “Ranço por ser planta não é ranço, é indiferença. O que eu sempre falo é que ‘quando é ranço, é ranço mesmo, quando é amor, é amor mesmo. Aí é bom, a pessoa tem chance de ficar. Ela tem que mexer com o público”

Os diretores dos realities sofrem ataques pelos acontecimentos dentro do jogo. Ele comparou: “O time faz um monte de coisa errada no campo e a culpa é sempre do juiz, nunca do meu time. A posição das pessoas com relação a mim é essa”, afirmou.

ASSISTA:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também