Home
Entretenimento Juliette é criticada após apresentação ao vivo na Globo e se pronuncia: “Tentei fazer o melhor”
Entretenimento
Juliette é criticada após apresentação ao vivo na Globo e se pronuncia: “Tentei fazer o melhor”
Anamaria
19/11/2022 15h26

PUBLICIDADE
Juliette foi uma das atrações do programa ‘Vem Que Tem’, da Globo, da última sexta-feira (18). Durante sua apresentação ao vivo, ela foi um criticada por internautas, que a acusaram de ter desafinado na cantoria muitas vezes.
Diante dessa situação, a ex-BBB aproveitou para se justificar. Por meio de seu perfil no Twitter, Juliette explicou o que ocorreu: "Antes que o tribunal comece o julgamento, tive um problema no fone e não me ouvia, mas tentei fazer o melhor”.
Antes que o tribunal comece o julgamento... tive um problema no fone e não me ouvia, mas tentei fazer o melhor. ❤
— Juliette (@juliette) November 19, 2022
Veja um trecho da apresentação de Juliette:
Por aqui, ninguém cansado, hein! #VemQueTemNaGlobo@juliette 🫰 pic.twitter.com/b9m4P8o5N1
— gshow (@gshow) November 19, 2022
PUBLICIDADE
