Home
Entretenimento
Muito barulho, pouca organização
Entretenimento

Muito barulho, pouca organização

publisherLogo
Anamaria
05/11/2025 14h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51003/original/Ana_Maria.png?1764195956
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O evento “Wicked For Good”, realizado ontem, 4/11, em São Paulo, para comemorar a estreia da segunda parte do filme, foi um verdadeiro caos digno de “Oz”. Anunciado como grandioso, o evento foi, na verdade, muito frustrante para os fãs, gerando revolta e memes nas redes sociais.

Ela não vem mais!

Começando pelo cancelamento de última hora da cantora e atriz Ariana Grande, que dá vida à “Glinda” no filme. Após  problemas com seu voo, Ariana não conseguiu chegar e pediu desculpas por meio de um comunicado. Com a revolta dos fãs, precisou gravar um vídeo para acalmar as redes, pedindo que não desejassem “coisas ruins” a ela e à equipe.  Ainda, ela disse que ficou surpresa ao saber que não poderia voar livremente e de última hora com seu avião particular sobre o céu brasileiro.

Será que ela nunca pensou que não se entra do nada com um jato particular em um território soberano? Chegar com antecedência também seria recomendado, neste caso! O episódio não é isolado: Lady Gaga e Marina and The Diamonds também já cancelaram eventos em cima da hora em nosso país, deixando fãs perdidos.

Acho que talvez os próximos contratos devessem ter uma cláusula: chegar um dia antes. Mesmo assim, parte do elenco conseguiu estar presente, a exemplo de Cynthia Erivo, que vive a bruxa Elphaba. A atriz veio em um voo comercial da Latam.

Não pode tirar fotos!

Outro fato terrível sobre a noite “gloriosa”, foi o de que Myra Ruiz e Fabi Bang, atrizes que há dez anos vivem Elphaba e Glinda no Brasil, sendo as vozes que dublaram o filme, foram impedidas de tirarem fotos com o elenco norte-americano.  A informação vazou em um vídeo publicado por Fabi nas redes sociais e está causando ainda mais indignação no público. Em um momento do vídeo, Fabi brinca “podemos respirar o mesmo ar?”.

Terrível! Demonstra a má organização, falta de informação e síndrome de vira-lata tão comum entre os brasileiros, em especial entre aqueles que organizam este tipo de evento, sempre cheio de problemas e desprezo com o público! Realmente deixou a desejar!

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também