Quem é Natasha Pearce? Única paquita negra de Xuxa só aparecia na versão americana do programa
Anamaria

'Paquitas' era o nome dado ao grupo de assistentes de palco de Xuxa em seus programas infantis. Entre integrantes famosas como Andréa Veiga, Letícia Spiller, Juliana Baroni, Bianca Rinaldi, Bárbara Borges e Monique Alfradique, todas tem algo em comum: são meninas loiras.
Porém, o que poucos sabem é que apesar disso ter sido o padrão, Xuxa já teve uma paquita negra. Trata-se da norte-americana Natasha Pearce, que participava do programa da 'Rainha dos Baixinhos' em sua versão para os Estados Unidos, exibida entre setembro e dezembro de 1993.
Inspirado no 'Xou da Xuxa', transmitido pela Globo por pouco mais de seis anos, a versão estadunidense da atração contava com algumas adaptações. As paquitas receberam o nome de 'pixies', apelido que pode ser traduzido para o português como 'fadas'.
Apesar de ser lembrada por sua proximidade com Xuxa, Adriana Bombom nunca foi oficialmente uma paquita. Ela era apenas dançarina dos programas da 'Rainha dos Baixinhos' e a razão para isso tem nome e sobrenome: Marlene Mattos.
Ver essa foto no Instagram
COMO ESTÁ NATASHA HOJE EM DIA?
Natasha, que atualmente está com 44 anos de idade, seguiu carreira artística depois do fim de sua relação com Xuxa e até atuou em filmes de sucesso, como o 'Fica Comigo' (1999) e o 'Como Se Fosse a Primeira Vez' (2004).
Trabalha como cantora e é backing vocal de Ziggy Marley, filho do ícone do reggae Bob Marley. Recentemente, ela relembrou seu tempo de paquita por meio de um vídeo onde aparece com o traje das companheiras de palco de Xuxa.
"Só queria estar lá e dançar, cantar e me divertir com as crianças. Mas agora percebo o que eu representava. Muitas jovens me disseram: ‘Você mudou a minha vida de verdade por estar naquele programa porque eu achava que não veria algo assim no meu país''', disse Natasha.
