Home
Entretenimento
Rafael Saraiva leva monólogo para São Paulo
Entretenimento

Rafael Saraiva leva monólogo para São Paulo

publisherLogo
Anamaria
13/05/2026 22h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51003/original/Ana_Maria.png?1764195956
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Rafael Saraiva, do Porta dos Fundos, apresenta o monólogo “O dinossauro de plástico”, no Teatro BTG Pactual Hall, do dia 22 ao 24, às 20h30, sexta e sábado, e, às 19 horas, no domingo. A peça, que retrata neuroses cotidianas, tem texto de Gustavo Vilela e direção de Barbara Duvivier. O espetáculo teve temporadas lotadas no Rio de Janeiro e segue para São Paulo gerando expectativa no ator: “Estou muito animado para sentir a reação do público paulista”, diz.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também