Entretenimento
Rafael Saraiva leva monólogo para São Paulo
Anamaria
13/05/2026 22h10

PUBLICIDADE
O ator Rafael Saraiva, do Porta dos Fundos, apresenta o monólogo “O dinossauro de plástico”, no Teatro BTG Pactual Hall, do dia 22 ao 24, às 20h30, sexta e sábado, e, às 19 horas, no domingo. A peça, que retrata neuroses cotidianas, tem texto de Gustavo Vilela e direção de Barbara Duvivier. O espetáculo teve temporadas lotadas no Rio de Janeiro e segue para São Paulo gerando expectativa no ator: “Estou muito animado para sentir a reação do público paulista”, diz.
PUBLICIDADE
