Home
Entretenimento
Três Graças: Joélly entra em trabalho de parto antes do previsto, e destino da bebê muda
Entretenimento

Três Graças: Joélly entra em trabalho de parto antes do previsto, e destino da bebê muda

publisherLogo
Anamaria
27/01/2026 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51003/original/Ana_Maria.png?1764195956
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A novela ‘Três Graças’ promete virar o jogo da família de Gerluce (Sophie Charlotte) a partir de cenas decisivas que começam a ir ao ar em 20 de fevereiro. Nos próximos capítulos, Joélly (Alana Cabral) entra em trabalho de parto prematuro e coloca todos em estado de alerta com a chegada antecipada da bebê.

Porém, além disso, o nascimento da neta de Arminda (Grazi Massafera) também escancara um esquema sombrio que vinha sendo mantido em segredo.

Tudo começa quando a família segue às pressas para o hospital, sem imaginar que, no meio do caminho, uma verdade devastadora virá à tona. Durante o trajeto, Jorginho (Juliano Cazarré) percebe o nervosismo fora do comum de Raul (Paulo Mendes), pai da criança, e decide pressioná-lo.

Então, em meio ao trânsito caótico, Raul não consegue sustentar a mentira. Ele admite que vendeu a própria filha ainda antes do nascimento. O acordo, segundo ele, serviria para quitar uma dívida antiga com Bagdá (Xamã).

três graças
Joélly (Alana Cabral) e Samira (Fernanda Vasconcellos) em ‘Três Graças’ – Reprodução/TV Globo

A confissão deixa claro o envolvimento direto de Samira (Fernanda Vasconcellos) em um esquema criminoso de tráfico de bebês. A vilã pretendia pegar a criança logo após o nascimento, mas seus planos começam a ruir. Jorginho, chocado com a atitude do genro, assume imediatamente a missão de proteger a neta.

A partir desse momento, ele passa a agir de forma estratégica. Em vez de explodir de raiva, o ex-presidiário concentra suas forças em garantir a segurança de Joélly e da recém-nascida. Ao mesmo tempo, ele entende que precisa ir além da proteção física e exige que Raul conte toda a verdade também para Gerluce e Lígia (Dira Paes).

Jorginho vira guardião da neta

No hospital, Jorginho se mantém em alerta constante. Ele não permite a aproximação de estranhos e transforma a maternidade em um verdadeiro posto de vigilância. Além disso, orienta Raul a denunciar o esquema às autoridades, deixando claro que o silêncio só fortaleceria o crime.

Enquanto isso, Samira se recusa a aceitar o fim do acordo. Movida pela obsessão e pelo poder, ela mobiliza seus aliados para localizar mãe e filha. Segundo apuração da coluna, a vilã chega a planejar uma invasão à maternidade, elevando ainda mais o clima de perigo.

três graças
Jorginho (Juliano Cazarré) em ‘Três Graças’ – Reprodução/TV Globo

Resumo da novela Três Graças hoje (27 de janeiro)

Lígia denuncia Joaquim à polícia por injúria, e não fala das Três Graças com medo de prejudicar Gerluce. Joaquim e Misael decidem retirar As Três Graças do ferro-velho. Lucélia propõe aliança a Bagdá. João Rubens estranha a preocupação de Kasper com Ferette. Lígia procura o pastor Albérico para conversar, e os dois acabam se envolvendo. José Maria deixa a cadeia e se surpreende ao ver Kellen. Zenilda avisa a Xênica que irá atrás de quem armou contra José Maria. Ferette comunica a Zenilda que afastará Leonardo de seus negócios. Maggye alerta Lucélia sobre Bagdá. Raul é sequestrado. Paulinho comenta com Juquinha que ficou intrigado com a denúncia de Lígia. Gerluce revela a Lígia que planejou o roubo da escultura ao lado de Joaquim, Viviane, Júnior e Misael.

Resumo: A novela Três Graças entra em uma fase decisiva com o parto prematuro de Joélly. A situação revela a venda da bebê, expõe um esquema criminoso liderado por Samira e transforma Jorginho no principal protetor da criança. As cenas prometem tensão e reviravoltas intensas.

Leia também:

Resumo de ‘Três Graças’ (26 a 31 de janeiro): Mandado de busca expõe segredos no ferro-velho

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também