Três Graças: proposta indecente acaba em destino cruel no fim da novela
Anamaria

A reta final de ‘Três Graças‘, que acaba nesta sexta-feira (15), reserva um final cruel para uma das maiores vilãs da novela das nove: Samira (Fernanda Vasconcellos). Depois de se envolver em tantos esquemas, a líder da rede de tráfico de bebês cairá em uma armadilha nos próximos capítulos e finalmente vai pagar pelos seus crimes.
A mãe de Raul (Paulo Mendes) aceitará uma proposta indecente de Ferette (Murilo Benício). O vilão irá sugerir que a megera capture Gerluce (Sophie Charlotte), grande rival do empresário que ocupou seu lugar na fundação, em troca de R$ 10 milhões. No entanto, o acordo vai acabar em um piscar de olhos.
Com medo de acabar na cadeia, o ricaço vai armar para que Samira seja presa no seu lugar. Sem dinheiro, ele dará um calote na comparsa e armará para que ela seja capturada pela polícia. Paulinho (Romulo Estrela) dará voz de prisão para a mandante do sequestro da filha de Joélly (Alana Cabral), e ela acabará atrás das grades.

Presa em flagrante, ela irá pagar pelos crimes que cometeu enquanto liderava o esquema de tráfico de bebês. Porém, na cela, o castigo será pior. Por conta da gravidade das acusações, as outras detentas passarão a provocar a personagem de Fernanda Vasconcellos com ameaças, encerrando a trajetória de Samira na trama de Aguinaldo Silva.
Ainda hoje (13) em ‘Três Graças’…
Samira e Lucélia entram em confronto, e Ferette intervém. Helga se sente humilhada por Arminda e decide mudar seu depoimento sobre as mortes de Célio e Edilberto. Arminda se esconde no ferro-velho. Jairo comunica a Paulinho que a delegada Marise foi afastada, e que o mandado de prisão de Arminda foi expedido. Paulinho demonstra preocupação com o julgamento de Gerluce. As pessoas da Chacrinha resolvem fazer um protesto em prol da liberdade de Gerluce, e Samira acompanha o movimento.
Leia também:
Três Graças: vilã perde tudo, vive no lixo e surta com flagra de novo casal