Home
Entretenimento
Viviane Araújo leva Joaquim ao pediatra e celebra: “Nota dez em tudo”
Entretenimento

Viviane Araújo leva Joaquim ao pediatra e celebra: “Nota dez em tudo”

publisherLogo
Anamaria
12/12/2022 22h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51003/original/Ana_Maria.png?1764195956
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fofura! Viviane Araújo fez questão de dividir com os seguidores mais um momento da vida de Joaquim, fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão.

Nesta segunda-feira (12), o herdeiro foi em uma consulta pediátrica, e a mamãe coruja registrou o momento em seus Stories.

"Consulta de três meses, e nosso bebê [está] evoluindo muito bem. Hoje eu fui na pediatra. Tirei nota dez em tudo! Estou lindão, ganhando peso e espertinho", disse.

Em seguida, ela decidiu publicar também em seu feed. Nas imagens, o pequeno apareceu sorridente e encantou os internautas. “Fui todo lindão na consulta com a minha pediatra!", escreveu na legenda.

“Oh, que belezinha… Ele é muito lindo. Parabéns!!”, comentou um fã. “Vivi, esse bebê é muito lindo, que gracinha”, falou outro. “Ai gente, não dou conta de tanta fofura”, elogiou um terceiro.

Confira:

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também