Home
Entretenimento
Web reage ao encontro de Heleninha e Leonardo em 'Vale Tudo': 'Desespero'
Entretenimento

Web reage ao encontro de Heleninha e Leonardo em 'Vale Tudo': 'Desespero'

publisherLogo
Anamaria
01/10/2025 12h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51003/original/Ana_Maria.png?1764195956
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O capítulo da última terça-feira (30) de ‘Vale Tudo‘ exibiu uma das cenas mais aguardadas pelo público: o reencontro de Heleninha (Paolla Oliveira) e Leonardo (Guilherme Magon). O momento, em que a pintora descobre que o irmão está vivo, repercutiu nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados da novela das nove.

A sequência deu início ainda na segunda-feira (29), quando Odete Roitman (Debora Bloch) atira contra Ana Clara (Samantha Jones). À beira da morte, a rival envia uma mensagem à mãe de Tiago (Pedro Waddington) com a sua localização e pede ajuda. Preocupada com a amiga, ela pede que Jarbas (Leandro Firmino) a leve até o endereço da jovem.

Lá, Heleninha encontra o corpo da cuidadora no chão e, em seguida, fica cara a cara com o irmão em estado vegetativo. Vale lembrar que a artista plástica pensava ser ter matado Leonardo em um acidente de carro quando estava alcoolizada. Reveja a cena a seguir:

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a cena em que os irmãos se reencontram. No X (antigo Twitter), o público de ‘Vale Tudo’ não deixou de comentar sobre a tensão do momento e ainda elogiou a atuação dos atores, principalmente da intérprete de Heleninha.

vale tudo
Heleninha (Paolla Oliveira) em ‘Vale Tudo’ – Globo/Fábio Rocha

“Heleninha fazendo uma entrada icônica e chocando os Roitman sem ter ingerido uma gota de álcool foi o maior acontecimento dessa novela”, escreveu um usuário do aplicativo. “Como ousam não manter esse capítulo todo em Heleninha, Leo, Faty [Maria de Fátima] e Odete? Não quero saber de André e companhia”, opinou outro telespectador.

“O desespero da Heleninha sendo quase palpável durante o capítulo inteiro. Paolla Oliveira, eu sei que você já sabe, mas você é sinistra de talentosa”, disse mais um. “O Leonardo no colo da Heleninha! Há quantos anos ele não deve sentir um afeto humano, uma demonstração de amor”, falou outro, emocionado.

Veja as reações de ‘Vale Tudo’:

Leia também:

Quem será a próxima vítima? Sequência de mortes agita reta final de ‘Vale Tudo’

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também