Home
Entretenimento
Ator de 'Irmãos Menendez' irrita católicos ao dançar 'vestido' de Jesus
Entretenimento

Ator de 'Irmãos Menendez' irrita católicos ao dançar 'vestido' de Jesus

publisherLogo
Aventuras Na História
05/11/2024 14h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50839/original/Aventuras_na_Histo%CC%81ria.png?1764190102
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nicholas Alexander Chavez, ator que interpreta Lyle na série "Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais", criada por Ryan Murphy, recentemente enfrentou críticas de católicos nas redes sociais recentemente.

Em um vídeo postado em seu Instagram no dia 1º de novembro, o ator aparece vestido de forma a lembrar representações de Jesus Cristo, com uma toga branca na cintura e sandálias, enquanto realiza uma coreografia ao som da música "Apple", de Charli XCX.

Ao fundo, figuras com flechas falsas na cabeça e rostos cobertos de sangue falso estão sentados em uma mesa longa, evocando a imagem da pintura "A Última Ceia", de Leonardo Da Vinci.

Em outra imagem, o ator aparece sorrindo com unhas falsas nas palmas das mãos, numa alusão à crucificação de Cristo. Atualmente, Nicholas atua como o Padre Charlie Mayhew na série de terror "Grotesquerie", também de Murphy.

O vídeo remeteu não apenas à obra clássica de Da Vinci, mas também ao fenômeno online conhecido como "Brat Summer", originado pela popularidade do álbum "Brat" da cantora Charli XCX. No entanto, a recepção não foi unânime.

Internautas debatem

Um usuário do Instagram questionou: "Estamos zombando de Jesus agora??", enquanto outro expressou descontentamento com a utilização religiosa para tal fim. "Não posso te defender aqui. Por favor, não vamos usar minha religião desse jeito". 

Nicholas Alexander Chavez
Nicholas Alexander Chavez - Divulgação

Apesar das críticas qualificando a escolha como estranha e desrespeitosa, alguns usuários defenderam que o traje poderia estar relacionado ao personagem de Nicholas na série "Grotesquerie". Um comentário dizia: "É literalmente para a série??"

Outros seguidores sugeriram que Nicholas não tinha más intenções. Um fã escreveu: "Hahaha isso é engraçado. Cresci em um lar cristão e sou uma pessoa espiritual, mas até eu consigo ver o humor nisso. Acho que Deus tem coisas muito maiores com que se preocupar."

O portal E! News entrou em contato com o representante de Nicholas para comentar sobre o incidente, mas não obteve resposta. Além disso, Nicholas não se pronunciou publicamente sobre as críticas, entretanto, a publicação em questão foi deletada do perfil do artista.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também