Home
Entretenimento
Chespirito: série sobre Roberto Bolaños ganha trailer e data de estreia
Entretenimento

Chespirito: série sobre Roberto Bolaños ganha trailer e data de estreia

publisherLogo
Aventuras Na História
08/05/2025 11h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16521618/original/open-uri20250508-18-j5wgn4?1746704610
©Divulgação/Max
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta semana, o Max divulgou o trailer da série 'Chespirito: Sem Querer Querendo', nova produção biográfica sobre um dos comediantes mais famosos do México e do mundo: Roberto Gómez Bolaños, criador de 'Chaves' e 'Chapolin'.

A produção, conforme repercute o portal Splash, do UOL, acompanha a carreira do comediante mexicano mais conhecido como Chespirito, abordando desde seu início, como um comediante de segundo escalão, até se tornar um grande ídolo com 'Chaves' e 'Chapolin'.

Além disso, polêmicas sobre os sets de filmagem também devem ser abordadas, bem como as várias brigas protagonizadas pelo comediante ao longo de sua vida. Veja o trailer:

'Chespirito: Sem Querer Querendo' conta com o ator mexicano Pablo Cruz em destaque, interpretando o próprio Bolaños, que faleceu em 2014. Além dele, o elenco também inclui Paulina Dávila, Karina Gidi, Eugenio Bartilotti, Paola Montes De Oca e Miguel Islas. Outra figura presente a série é Edgar Vivar, ator que viveu o Nhonho e o Sr. Barriga em 'Chaves', que hoje tem 76 anos.

Conforme repercute o portal Splash, do UOL, 'Chespirito: Sem Querer Querendo' chega ao catálogo do Max no dia 5 de junho.

Polêmica

Após a divulgação do primeiro teaser da série, já foram registradas uma variedade de reações mistas nas plataformas digitais. E uma figura bastante notável que comentou sobre a produção foi a atriz Florinda Meza, conhecida por interpretar Dona Florinda em 'Chaves', e que foi casada com Bolaños até sua morte.

Em suas redes sociais, ela expressou indignação com relação à abordagem que a biografia parece ter adotado: "Sei por uma boa fonte que nesta biografia não há respeito pela minha pessoa e muito menos pela verdade. Isso causaria grande dor ao Rober (Bolaños). Quem se importa com a autorização ou opinião de alguém que já partiu?", afirmou a atriz através de sua conta no Instagram.

Hoje, o Grupo Chespirito é liderado por Roberto Gomez Fernandez — filho de Bolaños com a primeira esposa, Graciela Fernandez —, que detém os direitos autorais do programa original e está ativamente envolvido no desenvolvimento da série.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também