Joe Exotic, de 'A Máfia dos Tigres', se casa com companheiro de cela

Aventuras Na História






Joe Exotic, o excêntrico protagonista do documentário da Netflix "A Máfia dos Tigres", anunciou recentemente seu casamento com Jorge Flores Maldonado, de 33 anos, seu colega de cela no Centro Médico Federal em Fort Worth, Texas (EUA).
A cerimônia ocorreu dentro da prisão, onde Exotic, de 62 anos, cumpre uma pena de 21 anos por crimes relacionados à vida selvagem e por planejar o assassinato da ativista Carole Baskin.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais, onde o ex-zootecnista compartilhou uma imagem gerada por inteligência artificial representando o casal em trajes de casamento. Na legenda, ele expressou seu orgulho pelo novo marido.
Relacionamento
Segundo a revista People, o relacionamento começou após Jorge ser transferido do Centro de Processamento do ICE, no sul do Texas, para a prisão federal em Fort Worth. Em outubro de 2024, Joe revelou o noivado e comentou sobre os planos de buscar asilo para o parceiro ou deixar os EUA juntos após a libertação.
"Conheça Jorge, ele tem 33 anos. Ele é tão incrível e é do México. Agora, a busca de nos casarmos na prisão e conseguirmos asilo para ele ou deixarmos a América quando ambos sairmos. De qualquer forma, eu queria tê-lo conhecido há muito tempo", escreveu em sua conta no X na época.
Este é o sexto relacionamento conhecido do ex-zootecnista, relembra o New York Post. Anteriormente, ele foi casado com Dillon Passage, com quem se separou em 2021 e finalizou o divórcio em 2023. Exotic também teve relacionamentos notórios com Travis Maldonado, que faleceu tragicamente em 2017, e John Finlay, ambos retratados no documentário da Netflix.
Atualmente, além de lidar com questões legais, enfrenta problemas de saúde, incluindo câncer de próstata e pulmão, e tem buscado um perdão presidencial de Donald Trump, alegando que sua condição médica é grave e que deseja passar seus últimos anos ao lado do novo marido.


