Home
Entretenimento
Johnny Depp diz que era agredido pela mãe: 'pedaço de pau, sapato, cinzeiro'
Entretenimento

Johnny Depp diz que era agredido pela mãe: 'pedaço de pau, sapato, cinzeiro'

publisherLogo
Aventuras Na História
05/07/2025 12h56
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16555648/original/open-uri20250705-35-90povw?1751722208
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Johnny Depp compartilhou detalhes sobre sua infância marcada por abusos em uma entrevista recente ao The Telegraph, divulgada neste sábado, 5. Depp, que é o filho mais novo de Betty Sue, abordou a complexidade de sua relação com a mãe, que faleceu em 2016, ao mesmo tempo em que expressou gratidão pelas lições aprendidas durante a infância.

Depp revelou que sua família se mudava constantemente até se estabelecer no sul da Flórida quando ele tinha apenas sete anos. Betty Sue, uma garçonete descrita pelo ator como violenta e imprevisível, desempenhou um papel central em sua formação pessoal e profissional.

"Ela me batia com um pedaço de pau, um sapato, um cinzeiro, um telefone, não importava, cara", compartilhou o ator. Apesar do trauma, Depp enfatizou: "Mas eu agradeço a ela por isso. Ela me ensinou como não criar filhos. É só fazer exatamente o oposto do que ela fez". O ator é pai de Lily-Rose Depp, de 26 anos, e Jack Depp, de 23 anos, frutos de seu relacionamento com a atriz Vanessa Paradis. O casal se separou em 2012.

Declarações anteriores

Segundo a revista Monet, em entrevistas anteriores, Depp já havia mencionado as dificuldades enfrentadas durante sua criação. Em uma conversa com a Rolling Stone em 2018, ele revelou que sua mãe também tinha um histórico de abusos e dependência química desde jovem. Além disso, o pai de Depp, John, era ausente durante sua infância.

Pouco após o falecimento de Betty Sue, Depp fez uma declaração impactante: "A minha mãe talvez tenha sido o pior ser-humano que conheci na minha vida". No entanto, apesar das tensões familiares, o ator fez questão de levá-la a eventos importantes da indústria cinematográfica, incluindo o Oscar de 2004.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também