Mãe de Juliana Marins revela mensagem de despedida da filha
Aventuras Na História

Nas últimas semanas, um assunto que tomou as redes sociais e vários veículos pelo Brasil e pelo mundo foi a trágica morte da brasileiraJuliana Marins na Indonésia. Ela estava fazendo uma trilha próxima a um vulcão, o Monte Rinjani, mas acabou caindo; o resgate demorou quatro dias para chegar até ela, e quando conseguiram, ela já estava morta.
Segundo a família de Juliana, ela estava viajando em um mochilão pela Ásia desde fevereiro, e já havia passado pelas Filipinas, pelo Vietnã e pela Tailândia. Infelizmente, a estadia na Indonésia culminou na tragédia pela qual a jovem foi tão comentada nos últimos tempos, que gerou grande revolta de brasileiros quanto aos órgãos de resgate indonésios.
Mensagem
Em entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo, 29, os pais de Juliana falaram mais sobre a filha e a tragédia. E Estela, mãe da jovem, mostrou pela primeira vez uma mensagem que a filha escreveu no início da viagem pelo Sudeste Asiático.
Mami, eu te amo tanto. Fiquei com coração partido quando a gente se despediu. Na verdade, essa é a única coisa que me preocupa: deixar você, papi ou minha irmã desapontados. De resto, não tenho medo de muita coisa, muito menos de perrengue", escreveu Juliana na mensagem.
Além disso, dando sequência à mensagem, Juliana também disse à mãe não ter medo das dificuldades da vida, pois foi criada por uma mulher que a ensinou a buscar os próprios sonhos. No fim, Juliana encerra agradecendo o apoio e o carinho que sempre recebeu da família:
"Fui criada por uma mulher que consegue resolver qualquer problema e que não tem medo de se jogar e ir atrás do que sonha. Sou assim também. Tenho vontades e sonhos diferentes. Amo muito vocês! E serei sempre grata por todo apoio, cuidado e carinho. Isso que faz eu não ter medo", escreveu Juliana.

