Home
Entretenimento
Príncipe William sempre acreditou que Meghan usou Harry por fama e dinheiro, diz biógrafo
Entretenimento

Príncipe William sempre acreditou que Meghan usou Harry por fama e dinheiro, diz biógrafo

publisherLogo
Aventuras Na História
11/07/2025 15h13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16559659/original/open-uri20250711-35-1e0so3w?1752250205
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um novo relato sobre os bastidores da família real britânica indica que o príncipe William sempre acreditou que Meghan Markle via o príncipe Harry como um meio de alcançar fama e riqueza. A afirmação foi feita pelo biógrafo e especialista em realeza Phil Dampier, em entrevista ao jornal inglês The Sun.

Segundo Dampier, William teria desconfiado das verdadeiras intenções de Meghan desde o início do relacionamento com seu irmão. Essa percepção ganhou força após declarações da falecida rainha Elizabeth II, reveladas por Lady Elizabeth Anson, prima e confidente da monarca. As informações são da revista Monet.

Em entrevista à jornalista Sally Bedell Smith, publicada na newsletter Royal Extras, Anson afirmou ter ouvido as palavras da rainha apenas quatro dias antes de sua morte, em 2022. Segundo ela, durante um encontro informal, Elizabeth II comentou com um pequeno grupo de convidados que a união entre Harry e Meghan havia se tornado "uma completa catástrofe".

Comentando essas declarações, Phil Dampier afirmou: "Infelizmente, isso confirma o que venho dizendo ou pensando nos últimos anos, que, tristemente, Meghan nunca teve realmente a intenção de permanecer na família real. Ela viu o casamento com o Harry como um trampolim para alcançar nova fama e fortuna. E eu acho que foi isso que, inicialmente, preocupou o Príncipe William".

Renúncia das funções

O casal renunciou às suas funções na realeza em janeiro de 2020 e, desde então, vive em Montecito, na Califórnia, com os filhos Archie e Lilibet. Rumores apontam que os príncipes William e Harry não se falam há pelo menos dois anos.

Até o momento, nem a assessoria da família real britânica nem os representantes de Harry e Meghan comentaram publicamente as declarações de Dampier.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também