Home
Entretenimento
Após cirurgia no pâncreas, Edu Guedes celebra retorno aos treinos: "feliz"
Entretenimento

Após cirurgia no pâncreas, Edu Guedes celebra retorno aos treinos: "feliz"

publisherLogo
Bons Fluidos
16/10/2025 20h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O chef de cozinha e apresentador Edu Guedes celebrou, nas redes sociais, o retorno aos treinos após passar por uma cirurgia em decorrência de um câncer no pâncreas. “Esta semana, eu recebi a liberação para voltar a treinar mais firme e também voltar a correr. Lógico, eu estou totalmente fora da forma que eu estava antes das cirurgias, mas estou feliz porque posso treinar novamente, posso fazer as coisas que eu gosto”, iniciou ele na publicação.

Em seguida, deixou uma mensagem de reflexão aos seguidores.

“Muitas vezes, a gente acaba sofrendo por antecipação com algumas coisas. Tipo, é uma segunda-feira, você vai fazer o exame na sexta, e passa a semana inteira preocupado com aquilo. Não vale a pena. Se você conseguir mudar seu pensamento, fazer outras coisas e não pensar naquilo, vai deixar essas coisas ruins ou qualquer pensamento longe de você.”

Edu Guedes e o câncer no pâncreas

Em julho deste ano, o apresentador descobriu o tumor. Primeiro, teve uma infecção provocada por um cálculo renal. Então, precisou passar por uma cirurgia de emergência para remover o cálculo. No entanto, durante os exames, os médicos identificaram um câncer no pâncreas. Logo, foi  submetido a uma nova cirurgia para a remoção do tumor.

Posteriormente, o apresentador revelou que seu diagnóstico foi feito bem no início da doença. O tumor estava em uma parte do órgão que podia ser removida. “Ele tirou parte do pâncreas, os nódulos que estavam em volta e o baço também. Fiquei algum tempo na UTI para me recuperar, mas já estou melhor, estou no quarto. Estou fazendo fisioterapia, até para a respiração. amanhã tenho que tomar algumas injeções”, afirmou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também