Home
Entretenimento
Após dar à luz, Gabi Luthai fala sobre puerpério: 'Dores físicas e emocionais'
Entretenimento

Após dar à luz, Gabi Luthai fala sobre puerpério: 'Dores físicas e emocionais'

publisherLogo
Bons Fluidos
03/02/2026 14h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora e influenciadora Gabi Luthai, de 32 anos, vive um novo capítulo da maternidade. No fim de janeiro, ela deu à luz Matteo, seu segundo filho com o empresário Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló. Já mãe de Pietro, de 1 ano e 10 meses, Gabi tem compartilhado reflexões sinceras sobre as diferenças entre a primeira e a segunda gestação – e, principalmente, sobre o puerpério.

Um pós-parto diferente, mas cheio de significado

Nos primeiros dias após o nascimento de Matteo, a artista usou as redes sociais para falar sobre o momento delicado de adaptação física e emocional. “Dias de muito cuidado, amamentação em andamento, corpo se recuperando, dores físicas, emocionais e muita gratidão também… Tudo é um processo”, escreveu.

Segundo ela, o puerpério desta segunda gravidez tem sido vivido de forma bem diferente do primeiro. “E esse puerpério tá batendo diferente. Sei que vai passar!”, desabafou, ao comentar o período de intensas transformações que o corpo feminino atravessa após o parto.

A saída da maternidade em família

Matteo nasceu no dia 24 de janeiro. Na saída da maternidade, Gabi e Teo apareceram com os dois filhos nos braços: ela segurando o recém-nascido, envolto em uma manta bege combinando com seu look, e o pai carregando Pietro, que vestia um conjunto em tom verde Tiffany. O momento simbolizou, para o casal, o início de uma nova dinâmica familiar.

Um parto que marcou a todos

Em um dos trechos mais emocionantes, ela fez questão de agradecer ao companheiro: “Por fim, ao meu amor, Teo Teló, por ser minha base (e não atrapalhar o parto, brincadeira) te amo! A Deus e a Nossa Senhora eu agradeço a cada momento, que parto lindo! Matteo, obrigada, meu filho, mais uma vez eu renasci. Já te amo desde o primeiro olhar”.

Emoção compartilhada

O nascimento de Matteo também mobilizou amigos próximos. A cantora Lexa, que acompanhou o parto, publicou um relato emocionante sobre a experiência. “Eu vivi um dos momentos mais especiais da minha vida, ver uma grande amiga dando à luz foi surreal. Eu vi a mão de Deus naquela sala! Um parto LINDO! Amiga @gabiluthai eu sempre te admirei, mas ver a sua força, resiliência e fé me emocionaram! Meus amigos e padrinhos @gabiluthai e @teotelo vocês são maravilhosos! Pietro e Matteo são duas bençãos. Eu cheguei e ele nasceu tão rápido! Eu precisava viver isso e agradeço a Deus e a vocês por isso! Nunca se esqueça minha amiga, eu sempre estarei aqui para te dar a mão”.

Uma trajetória marcada por superação

A maternidade, para Gabi, também é atravessada por histórias de superação. Antes de engravidar do primeiro filho, ela contou que enfrentava um quadro de depressão e revelou como foi descobrir a gravidez naquele momento delicado. 

“Foi uma loucura. Eu estava muito mal emocionalmente na época e os hormônios já estavam a mil, porém eu não sabia, né? Fiquei num misto de felicidade, porque já queríamos, mas naquele momento eu só queria sumir porque estava muito mal. Depois recebi o diagnóstico da depressão, foi uma barra”, relembrou.

Leia também: Fertilidade tem prazo de validade? Entenda as possibilidades”

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também