Atriz de Três Graças revela que viveu experiência com um anjo: 'Veio uma luz branca atrás de mim'
Bons Fluidos

A atriz Gabriela Loran, que interpreta Viviane na novela ‘Três Graças’, compartilhou um relato impressionante sobre uma experiência mística vivida na Lapa, no Rio de Janeiro. Durante entrevista ao programa ‘Que História é Essa Porchat?‘, ela relembrou uma noite de 2018 em que teve um encontro com o plano espiritual. Segundo a famosa, a Lapa – local do ocorrido – é um ponto de encontro de todas as tribos e energias, onde “tudo o que acontece de místico”.
Música magnética prendeu Gabriela Loran no local
O que começou como um reencontro com amigos de São Gonçalo transformou-se em uma sensação estranhamente inexplicável após entrar em um estabelecimento local. Loran contou que, mesmo tendo bebido pouco, sentiu o tempo dilatar e uma força a prendeu ao lugar. Ao tentar sair, a sensação era de um combate exaustivo contra algo invisível. “Foi muito difícil tentar passar pela música, porque parecia que ela me puxava, sugava como se fosse o Dementador do Harry Potter. Aquilo era uma batalha espiritual”, afirmou a atriz a Fabio Porchat.
Ao conseguir chegar à rua, já ao amanhecer, a artista sentiu uma presença obscura se aproximando enquanto estava vulnerável no meio-fio. Foi nesse momento que, segundo seu relato, uma luz branca surgiu e uma voz deu um comando claro de proteção. “Eles já estão de olho em você. Levanta e finge que está bem“, ouviu um homem vestido de branco dizer. Ela obedeceu seu comando, mesmo com dificuldade. De acordo com sua descrição, tratava-se de alguém “de cabelo grande e barba, que usava uma blusa branca de linho e calça de mesma cor”.
“Era um anjo”
O desconhecido então a questionou onde morava, e ela respondeu que sua casa ficava na Praia do Flamengo. Dessa forma, lhe ofereceu ajuda. “Nessa hora, que senti que aquela outra vibração estava indo embora, parou um táxi na minha frente e ele pediu para eu entrar. Ele foi pelo outro lado. Durante a viagem, dei uma apagada, mas o homem falava comigo e me perguntava algumas coisas que eu não sabia responder. De repente, eu estava na frente da minha casa”, detalhou.
Ao tentar pagar a corrida, o passageiro recusou o dinheiro e disse: “‘Não precisa. Vai em paz’. Olhei para ele, saí do táxi e fui cambaleando para o prédio. Olhei de novo para o carro, vi ele indo embora, e a cabecinha do homem todo de branco, bonitinho. Eu segui para casa”. Após refletir sobre a sequência de eventos improváveis e o socorro imediato, Gabriela não teve dúvidas sobre a natureza do encontro. “Entendi que eu tive uma experiência com um anjo. Era um anjo”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
