Home
Entretenimento
Celso Portiolli mostra último áudio de Silvio Santos e se emociona; confira
Entretenimento

Celso Portiolli mostra último áudio de Silvio Santos e se emociona; confira

publisherLogo
Bons Fluidos
04/05/2026 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Celso Portiolli comemorou seus 30 anos de carreira no SBT ao vivo, durante o ‘Domingo Legal’ deste domingo (3) e surpreendeu a plateia com um áudio inédito enviado por Silvio Santos antes de falecer, em agosto de 2024.

Celso Portiolli mostra mensagem do chefe

Entretanto, o momento que mais comoveu o público e até o próprio apresentador foi a revelação do último áudio que recebeu de Silvio Santos. Na mensagem, o então chefe deseja um feliz ano novo ao colega e finaliza com um agradecimento. “Sempre fui muito grato ao SBT e ao Silvio, e sempre fiz questão de agradecer. Quero mostrar uma coisa que nunca mostrei, mas sempre agradeci muito ao Silvio. O último áudio que ele me mandou… essa foi a frase que ele disse para mim: ‘Obrigado por tudo, Portiolli’. Essa foi a última frase dele. Para mim, bastou”, declarou.

“Eu nunca achei que iria completar 30 anos de televisão, porque tinha um plano de parar antes. Mas já vou fazer 60 e estou aqui, trabalhando. Eu sou muito feliz aqui no SBT. Cada vez que venho para a televisão, tenho um pensamento na cabeça: a única dúvida que eu não tenho é se vou parar ou não. Fiquei uma semana em casa, sem fazer nada, estudando um pouco, e já me encheu o saco. Eu falei: ‘Sem trabalho, ninguém vai me aguentar, então não posso parar’. Eu trabalho porque eu gosto”, complementou, emocionado.


*Leia também: Um ano sem Silvio Santos: amigos e familiares homenageiam apresentador

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também