Fernanda Paes Leme desabafa sobre a distância da filha de 1 ano: 'Aprendendo a lidar'
Bons Fluidos

Fernanda Paes Leme falou, em entrevista ao ‘Gshow’, sobre como tem equilibrado a agenda profissional e os cuidados com a filha Pilar, de um ano. A apresentadora também reforçou a importância de se manter dedicada ao trabalho e ter um tempo de lazer para cuidar de si, mesmo durante a maternidade.
“Antes de ser mãe, eu já era uma mulher que trabalhava muito, que ama trabalhar e que precisa trabalhar”, afirmou.
Fernanda Paes Leme abre o coração sobre distância da filha
De acordo com a famosa, o retorno à rotina profissional a ajudou a enfrentar a dor e o receio de se separar da pequena. Esse período, no entanto, foi desafiador. Paes Leme contou que chegou até a chorar de saudades depois passar dez dias distante de Pilar. Mas, hoje, ela acredita que ambas têm se adaptado bem ao novo dia a dia.
“Eu tive esse privilégio de poder ficar um tempo focada nela, que era muito o que eu queria, mas veio o convite pra fazer a ‘Dança dos Famosos’, e foi um momento muito importante pra eu poder virar essa chavinha. Ela também está aprendendo a lidar com essa falta, com uma rotina de uma mãe que trabalha, que é produtiva. Ela precisa acostumar, pra ela me admirar também”, justifica.
Para o portal, a apresentadora revelou ainda que o pai da menina, o empresário Victor Sampaio, possui um papel importante nessa fase. Isso porque o ex-companheiro e Fernanda dividem o tempo com Pilar, possibilitando que cada um cumpra suas agendas profissionais e tenha momentos de lazer.
“Depois que eu tive a Pilar, a agenda muda. O cansaço também. Esse final de semana ela ficou com o pai dela e eu aproveitei para vir curtir”, contou durante o evento Rock The Mountain, em Itaipava, no Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram
