Fernanda Torres surge ao lado de estrelas de Hollywood em desfile em Paris
Bons Fluidos
A atriz Fernanda Torres, de 60 anos, esteve entre os nomes de destaque da primeira fila do desfile da Chanel durante a Semana de Alta-Costura de Paris, realizada nesta terça-feira (27). A brasileira acompanhou a apresentação ao lado de atrizes consagradas de Hollywood e outras celebridades internacionais.
Indicadas ao Globo de Ouro de 2025, Fernanda Torres, Tilda Swinton e Nicole Kidman se reuniram para prestigiar a estreia de Matthieu Blazy como novo diretor criativo da maison francesa. O desfile marcou um momento simbólico para a grife, que inicia uma nova fase criativa.
Blazy assume o posto após a saída de Virginie Viard, responsável por comandar a Chanel por cinco anos depois do período liderado por Karl Lagerfeld. A mudança encerra um ciclo de quase três décadas sob a condução feminina na direção criativa da marca.
Fernanda Torre divide momento com os fãs
A atriz Debora Bloch comentou a publicação com a palavra “Phyna”, expressão usada para elogiar a elegância da amiga. Seguidores também reagiram com entusiasmo, deixando mensagens como “Mais que amigas, friends”, “Só Lendas”, “Totalmente internacional”, “Lendárias”, “Melhores amigas” e “Três grandes atrizes”.
Além do trio, a primeira fila contou com outras personalidades de destaque, como a brasileira Bruna Marquezine, além de Dua Lipa, Gracie Abrams, Margaret Qualley, Lupita Nyong’o e Anna Wintour, diretora editorial global da revista Vogue.
Veja o momento:
Wagner Moura reage à indicação ao Oscar 2026
O ator Wagner Moura foi indicado ao Oscar 2026 na categoria de Melhor Ator pelo filme ‘O Agente Secreto’, dirigido por Kleber Mendonça Filho. Nas redes sociais, Leonardo Lacca, preparador de elenco do longo, mostrou a reação do artista ao descobrir a notícia. Confira!
Leia também: Fernanda Torres desabafa sobre casamento: ‘Processo de amadurecimento’

