Henri Castelli recorda acordo com Isabeli Fontana após separação: 'A gente combinou'
Bons Fluidos

Henri Castelli voltou a falar sobre um dos períodos mais delicados de sua vida pessoal: o fim do relacionamento com Isabeli Fontana, logo após o nascimento do filho do casal, Lucas, hoje com 19 anos.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator, que precisou deixar o confinamento do BBB 26 após sofrer duas crises compulsivas, detalhou como os dois precisaram lidar com a separação em meio a planos já definidos para morar fora do Brasil.
Separação e planos
Segundo Castelli, a decisão de encerrar o casamento foi tomada quando o bebê tinha apenas dois meses. Mesmo assim, o casal manteve o projeto de mudança para Nova York, que havia sido planejado para que Isabeli retomasse sua carreira internacional. “Quando eu me separei, meu filho tinha dois meses. A gente ia para Nova York. A gente programou, combinou”, relatou.
O ator contou que ambos haviam acertado como seria a rotina no exterior e que ele se dispôs a assumir os cuidados com o filho. “Eu disse: ‘fico de babá e você vai voar’. É justo. Eu queria muito ser pai, era uma coisa muito mais minha do que ela”, afirmou. No entanto, a separação aconteceu poucas semanas antes da viagem, o que trouxe inseguranças. “Só que a gente se separou um mês antes de viajar. Eu ia ficar onde em Nova York?”, questionou.
Henri Castelli fala sobre os cuidados com o filho bebê
Apesar do rompimento, os dois embarcaram juntos. Isabeli seguiu para o apartamento alugado, enquanto Castelli precisou buscar outra solução. Ele contou que recebeu apoio do diretor Wolf Maia, que cedeu um imóvel para que ele e o bebê ficassem. “A gente foi junto no mesmo voo, só que ela foi para o canto dela e eu não tinha onde ficar. Quem ofereceu a casa foi o Wolf”, disse. “Eu fiquei lá. Cuidei do meu filho lá, sozinho. 7 meses”.
O ator relembrou a rotina intensa cuidado do bebê, sem babá. “Só Deus sabe. A gente aprende. Eu fazia papinha, aprendi com minha irmã. E mamadeira, você compensa o leite porque ela não amamentou”, contou. Ele também conciliava os cuidados com estudos e cursos. “Eu ia para a escola, fiz inglês, fotografia, umas coisas assim. Estudava, mas tinha que ficar com ele. Não tinha babá.”
Castelli destacou ainda que Isabeli sentia muita falta do filho e evitou apontar culpados. “Ninguém tem culpa de nada, a gente era muito moleques, aconteceu uma separação que ninguém esperava”, completou.
Leia também: Vidente Robério de Ogum faz leitura espiritual da saída de Henri Castelli do BBB 26: ‘Livramento’


