Home
Entretenimento
Lady Gaga cancela show por problemas de saúde; saiba o que aconteceu
Entretenimento

Lady Gaga cancela show por problemas de saúde; saiba o que aconteceu

publisherLogo
Bons Fluidos
07/04/2026 16h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lady Gaga cancelou uma apresentação da turnê ‘The Mayhem Ball’, que aconteceria nesta segunda-feira (6), em Montreal, por problemas de saúde. Nas redes sociais, pouco antes do show, a cantora se desculpou pelo imprevisto e deu maiores detalhes sobre o quadro.

“Oi, pessoal. Sinto muito em dizer que não poderei me apresentar hoje à noite e terei que cancelar o show. Estou lutando contra uma infecção respiratória nos últimos dias e fazendo tudo o que posso para descansar e me recuperar, mas piorou”, disse em comunicado.

Lady Gaga detalha estado de saúde

De acordo com a cantora, com o agravamento da condição, a equipe médica a orientou “fortemente” a não realizar a apresentação. Este seria o terceiro show de Gaga em Montreal, no Canadá, pois a artista já está no país com sua oitava turnê desde a semana passada.

“Eu sei o quanto isso é decepcionante e realmente não poderia me sentir pior por decepcionar vocês. Sinto muito por todos que fizeram planos para estar lá e me apoiar. Mas estar em Montreal e me apresentar para vocês na quinta e na sexta foi mágico e muito significativo”, afirmou a artista.

Confira o comunicado na íntegra:

Oi, pessoal. Sinto muito ao dizer que não poderei me apresentar hoje e terei que cancelar o show de Montreal. Estou lutando contra uma infecção respiratória nos últimos dias e fiz o que eu podia para descansar e me recuperar, mas tudo piorou. Meu médico me aconselhou fortemente a não me apresentar hoje e, sendo sincera, não acho que conseguiria entregar a qualidade de apresentação que vocês merecem.

Eu sei o quanto isso é decepcionante, e realmente não poderia me sentir pior por decepcioná-los. Sinto muito a todos que fizeram planos para estar lá e me apoiar. Estar em Montreal e me apresentar para vocês na quinta e sexta-feira foi mágico e muito significativo.

Para todos que viriam ao show hoje à noite, estou de coração partido e muito, muito triste.

lady-gaga

*Leia também: Lady Gaga revela luta contra fibromialgia: “sou forte”

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também