Manuela Dias pode decidir quem matou (ou não) Odete Roitman de última hora
Bons Fluidos

Se você acompanhou ‘Vale Tudo‘, provavelmente, está tentando juntar todas as partes do quebra-cabeça para descobrir quem matou Odete Roitman, ou concatenando as ideias para comprovar para os seus amigos que ela está viva. Porém, por enquanto, pode ser que nem mesmo a autora saiba essa resposta. Leia abaixo para saber mais:
Autora pode decidir de última hora quem matou Odete Roitman
Estamos a um dia de descobrir o fim do mistério da morte de Odete Roitman. E o mistério é tanto, que nem Manuela Dias pode saber a resposta. Isso porque a Globo deu abertura para que ela decida o desfecho da novela até o fim do ‘Jornal Nacional‘. Dessa forma, ela e o diretor Paulo Silvestrini irão se reunir e bater o martelo. Depois disso, avisam qual foi a escolha para o próprio filho do Roberto Marinho. Este será o responsável por colocar um dos 11 finais gravados no ar.
Além de manter o engajamento, esta também foi uma forma que a equipe encontrou para que ninguém descubra a resposta antes da hora. Ademais, roteiros com código de barra foram entregues e equipes menores foram recrutadas para gravar as cenas decisivas.
Detalhes em cenas podem revelar o verdadeiro culpado
Odete Roitman (Debora Bloch) está morta. O público acompanhou, na noite de segunda-feira (6), uma das cenas mais aguardadas do remake de Vale Tudo: o assassinato da poderosa empresária no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A sequência, que resgata um dos maiores mistérios da teledramaturgia brasileira, reacendeu a curiosidade coletiva – e, claro, virou assunto em todas as redes sociais. Assim como em 1988, o público agora quer saber: quem matou Odete Roitman?
No episódio, Odete morre após levar um tiro em seu quarto de hotel. A cena, com clima de investigação, fez os telespectadores ficarem atentos a cada detalhe, como verdadeiros detetives tentando descobrir o autor do crime. Clique aqui e leia a matéria completa.
