Home
Entretenimento
Marcia Sensitiva é internada pela segunda vez; saiba seu estado de saúde
Entretenimento

Marcia Sensitiva é internada pela segunda vez; saiba seu estado de saúde

publisherLogo
Bons Fluidos
14/05/2026 19h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marcia Fernandes, também conhecida como Marcia Sensitiva, foi internada nesta semana em uma unidade semi-intensiva em São Paulo, devido a uma infecção respiratória. A astróloga, que também esteve hospitalizada em fevereiro deste ano, quando descobriu uma doença autoimune, confirmou a informação por meio de suas redes sociais.

Marcia Sensitiva atualiza estado de saúde

No vídeo, publicado no Instagram nesta quinta-feira (14), ela relatou que passou a sentir sintomas de gripe na última semana e chegou a procurar atendimento médico. Entretanto, mesmo após três dias de tratamento, não houve melhora. Ao retornar ao hospital, então, foi diagnosticada com o Vírus Sincicial Respiratório (VSR).

A condição desencadeia infecções respiratórias, com quadros mais graves em bebês, idosos e pessoas com comorbidades que comprometem o sistema imunológico. No caso de Márcia, o que causou a piora foi o histórico de doença reumática. De acordo com a astróloga, a inflamação, juntamente com a questão de saúde, provocou falta de ar e dores intensas.

“Eu não sou mimada. Mas, juro que parece que um trator passou em cima de mim (…) Achava que estava curada, mas quando você tem uma infecção, ela volta. os músculos todos doem. Eu juro que nunca senti tanta dor (…) Fiquei alguns dias deitada. Estou fazendo o tratamento: dois antibióticos e inalação. Ontem eu ainda tinha muita dor, mas hoje estou melhor”, relatou.

Ainda em recuperação, a astróloga brincou sobre ter se mantido na ativa mesmo durante a internação e incentivou seus seguidores a se vacinarem contra a doença, destacando o risco para grupos vulneráveis. “Se cuidem, tenham fé. Primeiro, tenho fé. Segundo, não se entreguem nunca. Terceiro, se vacinem. E juro, trabalhar não faz mal nem na doença. Então, trabalhe, coloque a sua cabeça para trabalhar, para ver coisas novas no seu trabalho. Mesmo deitado, comece a escrever e anotar”, orientou, por fim.


*Leia também: Márcia Sensitiva descobre doença autoimune após internação 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também